Por Beatriz Vianna
No último sábado (20), a Maisa fez um longo desabafo no Stories do Instagram sobre um assunto que a incomoda bastante: o interesse das pessoas em sua vida sexual. "Sou uma figura pública, mas meu corpo não", escreveu. A apresentadora, que completou 18 anos recentemente, está em um relacionamento com Nicholas Arashiro há mais de dois anos - o que não significa que deve compartilhar e expor tudo por aí, né?!

A Maisa Silva cresceu diante dos olhos do público. Mas isso não quer dizer que ela precisa compartilhar e expor tudo da sua vida para as pessoas, né?! Na noite do último sábado (20), a apresentadora fez um longo desabafo e lamentou o interesse das pessoas em sua vida sexual antes de qualquer coisa. No texto, a nova aposta da Netflix pede que respeitem sua privacidade e dá o assunto por encerrado.

"Vocês já me viram perguntando para alguém numa foto dela 'vocês transam?'", 'Será se?', Não", escreveu Maisa, que completou 18 anos recentemente. "Há muito tempo, tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado, por eu não acreditar que seja uma coisa coerente a se fazer". A estrela do SBT reiterou que não gosta de tratar sexo como tabu, mas que também não é obrigada a dar satisfação, mesmo sendo famosa. "É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", disse.

Maisa pede que público pare de comentar sobre sua vida sexual

Essa não é a primeira vez que Maisa recebe este tipo de questionamento em suas publicações com Nicholas Arashiro. Desde que tornou o relacionamento de quase dois anos público, Maisa é questionada sobre sua vida sexual tanto nas redes sociais, quanto em entrevistas. "Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada", escreveu uma das protagonistas de "Tudo Por Um Pop Star".

O desabafo da Maisa serve para uma baita reflexão, viu?! Até quando jovens e mulheres adultas serão pressionadas a expor detalhes da sua vida sexual como se devessem isso?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema