Por Beatriz Vianna
Veja 20 fotos da Maisa durante o processo de transição capilar
20 Fotos
Veja as fotos!
Veja 20 fotos da Maisa durante o processo de transição capilar
Desde 2018, Maisa Silva encara o processo de transição capilar. Como forma de inspirar outras meninas a largarem a chapinha, a apresentadora sempre compartilha inúmeros desabafos, dicas e fotos do resultado. O Purebreak sabe que ter apoio durante a transição capilar é mega importante e, por isso, separamos 20 fotos da nova estrela da Netflix em diferentes momentos do processo para te inspirar!

Que a Maisa é o ícone da nova geração a gente já sabe. Mas não basta dar opiniões sensatas na internet. Atitudes sempre são mais importantes, lembra?! Quando o assunto é ajudar meninas a lidarem com o processo de transição capilar, a apresentadora do SBT sai na frente com seu poder de influência. A amiga de Larissa Manoela dá diversas entrevistas, faz desabafos, manda a real no Twitter e, volta e meia, compartilha um pack de fotos do seu cabelo natural.

O processo de transição capilar não é fácil nem de longe. E o Purebreak sabe como o apoio de gente querida tornam as coisas mais fáceis quando a raiz em transição não colabora, né?! Você pode encontrar a inspiração que falta em outras pessoas também e uma delas, sem dúvidas, é a Maisa. Separamos 20 fotos dessa musa em diferentes estágios da transição capilar na galeria acima para te inspirar.

ideia de adolescente: Ai Ai Ai ui ui silvio !

Tá esperando o que para ver?!

Maisa explica por que ainda não usa o cabelo natural na TV

Apesar de sempre falar sobre a transição capilar nas redes e compartilhar fotos, Maisa ainda não usa o cabelo 100% natural durante o trabalho. Para a namorada de Nicholas Arashiro, é difícil lidar com as partes lisa e cacheada que o cabelo, em transição, se encontra. "Quando você está em transição, seu cabelo não fica com a definição muito boa. Ou você usa ele preso, ou você vai fazendo trança ou você vai usando ele natural mesmo. Só que o meu fica com essa definição assim, meio lisa, meio cacheada. Então, eu não acho legal para usar natural", explicou via Stories.

E tudo bem, né?! Cada um tem o seu tempo. O importante é que ela está feliz com todo esse resultado. "Eu estou feliz de estar com meu cabelo natural, de não me incomodar mais. Porque, antes, por conta de fazer progressiva e de querer que ele ficasse liso o tempo inteiro, se viesse uma raiz cacheadinha eu já ficava incomodada, não queria suar e não queria fazer nada. E aí, depois que eu entrei na transição capilar e todo mundo já sabe, aí eu fico tipo: 'Nossa, se eu estiver com o cabelo liso na festa e suar, não tô nem aí. Todo mundo sabe que eu tô na transição mesmo', tô bem resolvida com isso", disse a nova estrela da Netflix.

Um exemplo, né?! <3

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema