Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No sábado (2), foi revelado que o ator Victor Meyniel foi brutalmente espancado na portaria de um condomínio de Copacabana. O autor do crime, Yuri de Moura Alexandre cometeu o ato, enquanto o porteiro do prédio simplesmente fingia que nada acontecia enquanto olhava tudo acontecer. O cara ainda tirou o corpo semi acordado do influencer "do caminho".

Imagens de câmeras de segurança do edifício onde ocorreu a agressão ao ator Victor Meyniel pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, em 2 de setembro, foram coletadas pela polícia. Os registros mostram detalhes do ocorrido, como a duração do desentendimento entre Victor e Yuri, a agressão e o instante em que o porteiro Gilmar José Agostini pega o jovem pelo braço e o afasta do "meio do caminho".

Victor Meyniel afirmou em entrevista que Gilmar "o tirou da passagem" sem oferecer assistência adequada. No entanto, o porteiro relata que prestou auxílio e acionou o síndico, que por sua vez, chamou a Polícia Militar.

Advogada fala sobre atitude do porteiro e consequências que homem pode enfrentar

Débora Rodrigues, delegada da 12ª DP (Copacabana), já examinou as gravações para avaliar a postura de Gilmar e o indiciou por omissão de socorro. Segundo ela, "Ele viu tudo e não fez nada. Ele não precisava se meter na briga, claro, pela integridade física dele, mas ele tinha o dever de pedir socorro".

Na terça-feira (5), a delegada colheu o depoimento do síndico do prédio, Marcos de Carvalho Abrantes, que saiu em defesa de Gilmar.

sobre
o mesmo tema