Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na noite desta segunda-feira, 17, o ator Jesuíta Barbosa surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais que teria sofrido agressões de seu companheiro.

Alguns namoros acabam com um desfecho nada agradável e o ator Jesuíta Barbosa fez um post nos Stories do Instagram falando sobre ter sido usado e agredido pelo seu parceiro. Logo em seguida ele apagou a mensagem, mas muita gente tirou o famoso print.

Na publicação de fundo escuro, o ator fez referência às iniciais "C.I", que aparentemente remetem ao seu namorado, Cícero Ibeiro. "C.I Me usou, me gravou inutilidades. Me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu parceiro", escreveu ele.

Lembre como começou o relacionamento

Jesuíta e Cícero tornaram público seu relacionamento em agosto de 2022, durante um show de Caetano Veloso. Naquela ocasião, o ator afirmou que eles estavam apenas começando a se conhecer. Não muito tempo depois, imagens dos dois se beijando na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, circularam pela internet, confirmando o namoro.

sobre
o mesmo tema