Veja 7 maneiras de fazer o final das férias ser menos doloroso
Publicado em 3 de fevereiro de 2019 às 12:13
Por Purebreak
Início de ano é bom porque a galera que estuda está sempre de férias! Se você também trabalha, meus pêsames. Mas, brincadeiras à parte, nem tudo é alegria pro pessoal que ainda tá na escola/faculdade. Afinal, um dia o descanso chega ao fim, né? Pensando nisso, listamos 7 maneiras de fazer esse triste período ser menos doloroso.
Veja 7 maneiras de tornar o final das férias mais agradável Veja 7 maneiras de tornar o final das férias mais agradável© Reprodução
Veja + após o anúncio

Tá pra nascer um período do ano que seja mais prazeroso que as férias, né? Afinal, o que pode ser melhor do que ficar mais de um mês em casa, sem hora pra acordar, sem nenhum tipo de obrigação, trocando o dia pela noite, viajar, sair com os amigos e comer um monte de porcaria? Pois é, a competição é difícil para qualquer outra data do ano. No entanto, assim como tudo que é bom, as férias também chegam ao fim. E com o começo de fevereiro, é hora de nos prepararmos para voltar à rotina. E essa é, provavelmente, a parte mais dolorosa. No entanto, o Purebreak está aqui pra te ajudar. Pensando nisso, listamos sete maneiras de tornar mais agradável o final das férias!

Organize o seu sono

Acabou essa história de trocar o dia pela noite, viu? Se você deixar isso para o último dia de férias, vai ficar muito mais cansado durante as aulas, principalmente se estuda de manhã. Então, se ajude e vai deitar às 22h. Seu corpo irá agradecer.

É pra comer direito, viu?

Todo mundo relaxa um pouco mais nas férias, né? Tudo certo, é isso mesmo. Mas com o final delas é bom voltar a comer direitinho. Na verdade, o ideal é diminuir o açúcar. Talvez você não saiba, mas é esse monte de chocolate que você come enquanto maratona série que te deixa agitado e acordado durante a noite inteira - além do seriado, claro. Então na última semana o ideal é jantar mesmo.

Horários!

E não adianta nada ir dormir cedo e mesmo assim acordar ao meio-dia. Sim, a gente sabe que isso é um saco, mas é melhor você voltar a ter contato com o seu despertador. Quanto antes, melhor. Mas não precisa se torturar e acordar às 7h, viu? Afinal, você ainda está de férias. Mas lá pelas 9h já tá liberado.

Volte à rotina antes

Se você costumava, por exemplo, fazer alguma atividade antes de entrar de férias, que tal voltar para ela um pouco antes? Assim, seu corpo já vai se acostumando a velha rotina. Por exemplo, se você tinha o costume de malhar depois das aulas, já pode voltar.

Faça programas mais leves

A gente sabe que têm uns momentos durante as férias que a gente mal para em casa. Sempre tem alguma festinha durante a semana seguida de "festa do pijama" na casa de alguém. Essa vida agitada é ótima e você adoraria viver só isso, né? Mas a gente não pode ter tudo nessa vida. O conselho do Purebreak é: durma essa última semana de férias em casa.

Comece um livro

Voltar para a rotina de estudo é sempre um saco e, principalmente nesse começo, a nossa concentração é zero. Para ajudar, você pode começar a ler algum livro do seu interesse. Isso vai te deixar bem mais ligado.

Fique menos na internet

Vai se acostumando porque essa história de passar a manhã inteira no Instagram, stalkeando os outros, vai acabar. Pois é, o vício no celular precisa diminuir porque você não vai poder ficar mexendo durante as aulas, né? Então, vai se preparando aí e diminuindo o consumo de internet.

Gostaram das dicas? Mamãe Purebreak ama vocês e se preocupa! HAHAHA

Palavras-chave
Buzz Lista Humor Gifs
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024