Por Guilherme Assumpção
Adam Levine com a bunda de fora no clipe de "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker"
A irresistível música acaba de ganhar um vídeo pra lá de bombástico em que o líder da banda aparece pelado e MUITO à vontade.

O momento pelo qual todos os fãs de Maroon 5 estavam esperando finalmente chegou. A banda acaba de divulgar um videoclipe arrasador para "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker", música lançada na metade de maio para comemorar a mais nova turnê do grupo. Se você ainda tá pensando se aperta o play ou não, fica a dica: Adam Levine coloca a bunda pra jogo logo no comecinho!

O clipe, gravado todo em preto e branco, mostra os preparativos do líder da banda americana antes subir aos palcos. Já nos primeiros segundos, Adam mostra o motivo pelo qual já foi eleito o homem mais sexy do mundo tantas vezes. Apenas de toalha, o galã de 36 apenas tira o fôlego de qualquer um ao aparecer sem camisa e, em seguida, exibir seu bumbum.

E, por incrível que pareça, o vídeo nem precisava da aparição do vocalista peladão pra ser bombástico. Logo no meio da produção, vemos o Maroon 5 fazer o que faz de melhor. Juntos, os cinco integrantes levam uma platéia à loucura ao som de seu hit de nome grande. Segundo a Billboard, a canção deve estar presente num relançamento do quinto álbum de estúdio dos caras, "V".

Adam Levine
sobre
o mesmo tema