Por José Corso Neto
Anualmente a revista norte-americana "People" elege o "Homem Mais Sexy do Mundo" para estampar uma de suas capas. Este ano, a publicação escolheu nada menos que o vocalista da banda Maroon 5, que tira suspiros das mulheres.

Talentoso, lindo e estiloso! Adam Levine vai ser escolhido pela revista "People" como o "Homem Mais Sexy do Mundo", adiantou o site de celebridades norte-americano "Hollywood Reporter". Anualmente, a publicação especializada em famosos elege o cara mais gato e desta vez o vocalista da banda Maroon 5 vai ostentar este título. O anúncio deve acontecer na próxima semana.

O cantor já se pronunciou sobre o assunto. Durante o programa "Today", Adam mostrou-se surpreso e parecia não saber de sua conquista. "Isso seria uma ideia interessante... Eu não sei de nada", disse o cantor à apresentadora Savannah Guthrie

Vale lembrar que o popstar integra a versão norte-americana do "The Voice", que está em sua fase das apresentações ao vivo, onde o público pode escolher a sua voz. Se você está pensando em abocanhar esse muso, que também tem uma linha de roupa, pode parar de sonhar acordada! O galã dos palcos mundiais está noivo de Behati Prinsloo, uma das angels da grife de lingeries Victoria's Secret. Isso mesmo! Nada menos que uma super modelo que causa inveja a qualquer mortal!

Adam Levine
sobre
o mesmo tema