Por Bianca Venturotti
Adele beija fã sem querer durante show em Vancouver, no Canadá
Adele beija fã sem querer durante show em Vancouver, no Canadá
Já imaginou qual seria a sua reação?

Adele é super divertida e não perde a oportunidade de interagir com os fãs durante seus shows. Mas pelo visto, desta vez esta interação acabou indo um pouquinho além do que a musa esperava... É que a cantora do hit "Hello" decidiu chamar um escolhido da platéia para subir ao palco durante uma apresentação no Canadá e, assim que a gata e o sortudo resolveram se cumprimentar, os dois acabaram se esbarrando e acidentalmente dando um selinho! Não precisamos nem dizer que o fã, que era da Nigéria, surtou com o acontecido, né?

Mas se engana quem pensa que a estrela pop ficou sem graça ou aborrecida com o beijo acidental. Super simpática, ela brincou com a plateia e ainda disparou: "Eu não beijava outro homem há seis anos!", brincou a loira. Para lá de carinhosa,Adele - que está viajando o mundo com a turnê "25 Live Tour" - ainda aproveitou para fazer uma série de selfies e até um Snapchat com o jovem, que parecia não estar acreditando no momento em que estava vivendo.

É, gente... De mentirinha ou não, qualquer um gostaria de dar um beijo no seu ídolo, né? Confira o vídeo do momento inusitado:

Adele e fã se beijam sem querer e cantora brinca com a platéia durante show em Vancouver
Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema