Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gente duvida que vocês vão conseguir adivinhar se as letras das faixas que estão aqui neste teste são da Marília Mendonça ou da Adele. Já que ambas são especialistas em falar de amor, só um verdadeiro fã vai saber diferenciar de quem são esses versos que já tocaram o coração de tanta gente. E aí, você se garante?

Uma delas já emplacou dezenas de hits nas rádios, enquanto a outra já gravou DVDs pra milhares de pessoas, uma gosta de falar sobre as desilusões do amor, já a outra comenta sobre os altos e baixos de se apaixonar... mas pera, de quem será que a gente tá falando? Todas estas características representam, ao mesmo tempo, as duas estrelas do nosso teste de hoje: Adele e Marília Mendonça.

Ambas são grandes nomes das músicas românticas, ao mesmo tempo em que têm uma legião de fãs que torce muito pelo seu sucesso e felicidade. E, coincidentemente, elas são especialistas em fazer aquelas músicas que tocam no nosso coração e dão a maior vontade de arrastar o chifre no asfalto, não é verdade? E, pra saber se você é fã de verdade e tá alinhadinho(a) no repertório dessas duas maravilhosas, preparamos este teste em que o objetivo é descobrir de quem são estas letras. Será que você consegue?

Emagrecimento de Adele levantou discussão importante

Em seu aniversário de 32 anos, no início de maio, Adele finalmente retornou às redes sociais após mais de seis meses sem dar as caras por lá. E, o que deveria ser um momento de comemoração da vida e reflexão sobre os efeitos dessa pandemia, acabou se tornando uma grande discussão sobre a forma física da cantora, que apareceu mais magra do que nunca.

Ao invés de se preocuparem com a saúde dela e se estava tudo bem, muitas pessoas ficaram destacando que ela estaria "mais bonita" só por ter emagrecido, o que ressalta um discurso tóxico dos padrões físicos impostos pela sociedade que deveria ser combatido ao invés de enaltecido. Adele sempre foi bonita, magra ou gorda, e o que deveria receber destaque é o talento e a sensibilidade da inglesa e não a sua aparência.

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema