Por Bianca Venturotti
Adele ganha o segundo certificado de diamante da carreira com o CD "25"
Adele ganha o segundo certificado de diamante da carreira com o CD "25"
O álbum conta com o single "Hello", que já soma 1 bilhão de views no Youtube.

Adele não cansa de quebrar recordes e deixar muita gente de queixo caído no mundo da música. Afinal, a cantora coleciona uma série de prêmios (entre eles o tão sonhado Oscar de "Melhor Canção Original" com "Skyfall"), soma diversos shows esgotados das suas imperdíveis turnês e nunca deixou a desejar com seus álbuns e singles. Por este motivo e super merecidamente, a gata acaba de emplacar mais uma conquista incrível da sua carreira: nada menos que um certificado de diamante pelo disco "25", lançado em novembro de 2015.

O CD, que já ultrapassou surpreendentes 10 milhões de cópias vendidas, é o terceiro álbum da carreira da cantora e conta com as faixas "Send My Love", "When We Were Young" e o fenômeno "Hello", que aliás também conseguiu superar uma marca impressionante: de 1 bilhão de views no Youtube. Não precisamos nem dizer que Adele sabe muito bem como deixar os seus fãs cada vez mais orgulhosos, não é mesmo?

Mas esta não é a primeira vez que a cantora recebe um certificado de diamante. O disco "21", de 2011, já passou de 14 milhões de unidades vendidas. Uau!

"Send My Love", clipe da cantora Adele, já ultrapassa 230 milhões de views no Youtube
Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema