Por Guilherme Assumpção
Segundo a beldade, é possível comer alimentos saudáveis e gostosos ao mesmo tempo!

No ar em "Verdades Secretas", da Globo, Agatha Moreira rouba a cena por seu talento e curvas invejáveis. Para manter o shape em dia, segundo a atriz, em entrevista exclusiva ao Purebreak, não é preciso se submeter a métodos mirabolantes. Quer saber mais sobre os segredos de beleza da musa? Confira o bate-papo da estrela com a nossa equipe!

De acordo com Agatha, sua boa forma é mantida com o auxílio de três coisinhas indispensáveis: dieta acompanhada por nutricionista, prática de muay thai e personal trainer para ajudá-la com exercícios físicos. "O segredo é você se reeducar. Eu aprendi a fazer várias receitas novas e coisas gostosas. Vi que posso me alimentar bem, comendo uma coisa que me agrade", conta a gata, acrescentando que, hoje em dia, não vê diferença num hambúrguer de carne bovina e outro feito à base de quinoa.

A bela continua revelando sua rotina fitness. Além dos pratos menos gordurosos, Agatha assumiu o compromisso de treinar fora da academia. Para isso, se rendeu à febre do muay thai e passou a fazer exercícios mais dinâmicos. "Acho muito chato ficar 40 minutos na esteira. É um tédio sem fim", justifica-se, aos risos. "Também não gosto muito de ficar pegando peso", explica a intérprete de Giovanna em "Verdades Secretas". E aí, anotou pra copiar tudo em casa?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema