Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O live action de "One Piece" deixou os fãs de animes completamente felizes e aliviados com uma adaptação tão incrível após alguns fracassos com outras histórias. A Netinha elevou o nível e já queremos ver mais adaptações.

Com o sucesso do live-action de "One Piece" muitos fãs de anime começam a especular sobre outras produções que também merecem uma adaptação com a mesma qualidade. A Netflix realmente elevou o nível para as próximas histórias que serão adaptadas com personagens interpretados por pessoas reais e sabemos que não faltam nomes para seguir o sucesso dos piratas.

Como o mundo dos animes é vasto e cheio de histórias incríveis, algumas mais tristes e outras super alegres, não vai faltar lore para ser representada e adaptada pelas plataformas de streaming. Nós já pensamos em pelo menos 6 delas que fariam super sentido virando um live-action!

1. Hunter x Hunter

Intensificação - Hunter x hunter

Esta obra-prima de Yoshihiro Togashi não é apenas um anime, mas uma epopeia. A história segue Gon Freecss, um jovem garoto que decide tornar-se um Hunter (Caçador) para conseguir encontrar seu pai, no caminho, ele se aventura de todas as formas possíveis. A narrativa é rica, os personagens são profundos, e os arcos da história são alguns dos mais emocionantes do mundo dos animes. Uma adaptação fiel capturaria a essência do mundo de "Hunter x Hunter", cativando tanto novos espectadores quanto fãs de longa data.

2. Jujutsu Kaisen

Dark Anime Sukuna Jujutsu Kaisen GIF | GIFDB.com

Rapidamente ganhando popularidade desde sua estreia, "Jujutsu Kaisen" mergulha no mundo dos feitiços e maldições. A trama foca, na maior parte, em Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve no mundo sobrenatural. Outros personagens são tão incríveis que conseguem chamar mais atenção do que o principal, como Satoru Gojo, Megumi Fushiguro e até mesmo alguns vilões. Com ação constante, design de personagens icônicos e uma trama intrigante, é uma escolha óbvia para adaptação.

3. Sailor Moon

Um jogo da Sailor Moon no melhor estilo Candy Crush - Gayme Over

Embora já tenha recebido várias adaptações ao longo dos anos, "Sailor Moon" é atemporal e um live action na vibe que foi "One Piece" seria incrível. A história de Usagi Tsukino e suas amigas guerreiras merece uma adaptação moderna que capture a magia e o empoderamento feminino da série original, trazendo-a para a nova geração.

4. Akira

Movie Animated GIF | Akira film, Akira, Cool anime pictures

Baseado no manga revolucionário de Katsuhiro Otomo, "Akira" já é considerado um dos melhores filmes de anime de todos os tempos. No entanto, a complexidade da narrativa e o mundo distópico de Neo-Tokyo são ricos o suficiente para justificar uma série live-action, aprofundando-se nos detalhes e expandindo a lore.

5. Hellsing

Hellsing Ultimate | Wiki | Otanix Amino

O anime gótico sobre o caçador de vampiros Alucard e a organização Hellsing lida com o sobrenatural de uma maneira escura e estilizada. O mundo de "Hellsing" é sombrio, violento e incrivelmente envolvente, tornando-se um candidato ideal para uma adaptação visceral e cinematográfica.

6. Dororo

Dororo: Trágico mundo entre Samurais e Demônios! Vale a pena? | Good anime  series, Anime chibi, Anime fight

Outra obra-prima, só que menos conhecida, "Dororo" conta a história de Hyakkimaru, um ronin que busca recuperar 48 partes de seu corpo de demônios. O pano de fundo histórico, os personagens complexos e a narrativa repleta de ação tornariam "Dororo" uma adaptação visualmente deslumbrante e narrativamente envolvente.

sobre
o mesmo tema