Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já imaginou seus desenhos favoritos ganhando vida na forma de filmes ou séries live-action? Prepare-se para embarcar numa jornada pela animação, explorando seis desenhos que, urgentemente, merecem essa transformação cinematográfica incrível!

O universo de animações é repleto de séries incríveis e personagens que simplesmente não conseguimos esquecer. Mas, em muitos casos, há uma indagação que surge: como seriam esses personagens e histórias se fossem trazidos à vida?

As adaptações de live-action de desenhos animados têm sido uma tendência crescente em Hollywood nos últimos anos, e algumas delas conseguiram sucesso comercial e crítico, como "Aladdin", "Rei Leão", "Malévola" e mais.

Mas nós queremos mais e separamos 6 desenhos que poderiam virar live-action pra ontem!

Avatar: A Lenda de Korra

I've Been Called A Dreamer, Desperate For Sleep | Legend of korra, Avatar,  Korra

Embora tenhamos visto uma tentativa de live-action de "Avatar: O Último Mestre do Ar" em 2010, o universo Avatar merece uma nova chance. "A Lenda de Korra" dá continuidade à rica mitologia do mundo Avatar, proporcionando a oportunidade perfeita para explorar uma era mais moderna de dobradores de elementos. Uma série de live-action poderia mergulhar ainda mais na complexidade dos personagens e na luta pela paz e equilíbrio em um mundo em constante evolução.

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy! | Otanix Amino

As hilárias e peculiares "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy", em que duas crianças mantêm a Morte como seu servo após uma aposta, poderiam ser perfeitamente traduzidas em um live-action. Com efeitos de CGI modernos, as criaturas sobrenaturais da série ganhariam vida, proporcionando uma comédia sombria e surpreendente.

Samurai Jack

FERB YOUR ENTHUSIASM (14) – HILOBROW

Samurai Jack é uma história épica de um samurai deslocado no tempo que luta contra o malévolo Aku. A série animada é conhecida por sua estilização artística única e narrativa emocionalmente carregada. Uma adaptação para live-action poderia ser uma oportunidade perfeita para criar um filme de ação estilizado e dramático, e poderia aproveitar o interesse renovado em filmes de ação com inspiração oriental.

Hora de Aventura

Hora de aventura { recomendação } | MixFandom Amino

"Hora de Aventura" é uma série fantástica sobre a amizade entre Finn, o humano, e Jake, o cão com poderes mágicos. Ambientada na pós-apocalíptica Terra de Ooo, a série é conhecida por sua mistura de humor, aventura e emoção. Uma adaptação live-action poderia trazer um novo nível de profundidade e realismo para esta história, enquanto mantém o seu humor peculiar e seu coração emocional.

As Meninas Superpoderosas

Dove Cameron estrelará o live-action de As Meninas Superpoderosas | Capricho

"As Meninas Superpoderosas" está com um live-action no forno, mas já não conseguimos aguentar esperar para ver as três nas telonas. A história das três irmãs com superpoderes, Florzinha, Lindinha e Docinho, que lutam contra o crime, poderia ser um incrível filme de ação e comédia com forte representação feminina.

Coragem, O Cão Covarde

3 Episódios de Coragem, o Cão Covarde que Dariam Bons Filmes de Terror

"Coragem, O Cão Covarde" é uma série que mistura horror e humor de maneira eficaz. Coragem é um cão pequeno e medroso que constantemente se vê lutando contra forças sobrenaturais para proteger seus donos. A atmosfera única da série poderia ser perfeitamente recriada em uma adaptação de live-action. Isso traria a possibilidade de explorar gêneros como o horror e a comédia de uma maneira totalmente nova, mantendo a essência da narrativa original.

sobre
o mesmo tema