Por Renata Kurisu
Alex Turner e Miles Kane estão escrevendo roteiro de filme
Alex Turner e Miles Kane estão escrevendo roteiro de filme
Cantores escrevem roteiro de história ambientada na década de 60.

Miles Kanes surpreendeu todo mundo durante uma entrevista para o site "Digital Spy" nesta terça-feira (1º)! O cantor foi perguntado sobre os futuros planos da banda The Last Shadow Puppets, criada ao lado de Alex Turner do Arctic Monkeys e que vem ao Brasil em novembro de 2014. O artista afirmou que o projeto musical ficará de lado por enquanto e que os dois estão ocupados trabalhando em um roteiro.

Isso mesmo! A dupla está escrevendo um filme um pouco parecido com a trama de "X-Men": "É algo que nós sempre falamos sobre, sabe? Mas eu acho que iremos escrever esse longa primeiro antes de nos preocuparmos com a música. Ele meio que vai ter uma vibe de 'X-Men', mas eu não posso revelar mais que isso".

Cameos no filme

Sobre a participação dele e do vocalista do Arctic Monkeys, que recentemente lançou o clipe de "Snap Out of It", na história, Miles diz que pode acontecer.

"Nós não planejamos estar [no filme], mas nós podemos fazer uma pequena participação", contou ele.

Vale lembrar que os dois lançaram o álbum "The Age of the Understatement" em 2008 e os fãs estão ansiosos para ver eles cantando juntos novamente.

"The Age Of The Understatement" foi uma das maiores músicas de sucesso do The Last Shadow Puppets
sobre
o mesmo tema