Por José Corso Neto
O ator ainda comenta sobre as cenas quentes que fez com a ruivinha: "Estamos seguros do que estamos fazendo e do que vamos fazer".

A novela "Império" mal começou e já tem gente apaixonada pela trama de Aguinaldo Silva. Se a história já está fazendo sucesso agora, imagina quando as cenas quentes e ousadas de Marina Ruy Barbosa forem ao ar! O Purebreak bateu um papo com o ator Alexandre Nero e ele revela que não ficou tímido em gravar essas sequências (digamos) picantes com a atriz.

"A gente não sentiu vergonha não! Estamos seguros do que estamos fazendo e do que vamos fazer. Tudo foi muito bem combinado e acertado. Nós sabíamos exatamente o que os personagens fariam. Foi muito tranquilo e bacana. Me senti muito seguro", garante o artista que é só elogios ao falar da companheira de elenco. "A Marina é uma pessoa muito excepcional".

O ator fala da preocupação com o personagem

Em "Império", Alexandre interpreta José Alfredo, que conquista o coração de Maria Isis – papel da ruivinha – e antes das cenas, o astro conta que os dois conversam muito. "A gente troca muita ideia antes de gravar. A preocupação é não deixar que essa relação seja simplesmente sexual. Porque eu acho que não interessa ao público e nem aos personagens ficar nesse relacionamento raso, vulgar e bobo".

De acordo com Alexandre, o relacionamento de Zé e Maria é verdadeiro

O global explica que os personagens realmente têm um relacionamento verdadeiro. "No caso dela, a Maria Isis tem uma afetividade muito grande por esse cara. Ela o ama da forma dela. E o José Alfredo também ama, da forma dele. Eles têm uma afeição. E ela não é uma pilantra que quer roubar o dinheiro dele".

(Escrito por: José Corso)

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema