Por João Paulo Pereira
Alfonso Herrera arrasou em "Sense 8"
Alfonso Herrera arrasou em "Sense 8"
O ator não quer mais saber dos palcos e no momento está se dedicando à televeisão mais do que nunca!

Para quem assistiu "Sense 8", sabe muito bem que Alfonso Herrera tomou novos rumos e se encontrou na TV. O moreno mandou muito bem, principalmente no que diz respeito às polêmicas cenas de sexo gay. Em entrevista o ator deixou bem claro que está feliz com os novos projetos e "Rebelde" nunca mais!

Em uma coletiva para a divulgação de sua contratação pelo canal FOX, para a série "Urban Cowboy", o ator foi questionado sobre um possível retorno da banda RBD e comentou: "Estou muito feliz com os projetos que estou escolhendo. O que recebi tem sido minuciosamente escolhidos. Eu acredito que o mais importante é desejar felicidade a todos, e estou certo de que eles seguirão trabalhando". O moreno está certo de sua decisão e o grupo teen é passado!

Recentemente o mexicano foi confirmado para a segunda temporada de "Sense 8" e está animado com essa nova fase, com diversos trabalhos em séries. Em relação ao fato de não atuar mais em novelas mexicanas, Alfonso revelou: "Seguirei fazendo televisão, mas tem que ser histórias e personagens interessantes e eu não duvido que existe um projeto televisivo com essas características. Estou agradecido pelo que a TV me deu. Estou aqui graças às novelas", comemora.

Alfonso Herrera em "Sense 8"
Alfonso Herrera em "Sense 8"
sobre
o mesmo tema