Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

RBD de volta
RBD de volta
Todos os fãs piraram quando Anahi, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez se encontraram em um jantar. Se os ídolos estão planejando um retorno, o Purebreak já está roendo as unhas de ansiedade!

Desde que foi anunciado o fim do RBD, os fãs estão na torcida para que o sexteto volte atrás na decisão e se una novamente. De 2008 pra cá, os integrantes seguiram carreira solo e ficou difícil bolar uma reunião. Só que as coisas podem estar prestes a mudar, já que os ídolos foram fotografados num jantar ultra secreto. Imagina só como seria lindo?

Pois é, as fotos do encontro de Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez na casa de Anahi reacendeu as esperanças dos Vondys, Trendys e Barkens de todo o mundo. Mesmo sem a presença de Alfonso Herrera, a galera deu pulinhos de alegria ao perceber que finalmente o RBD pode estar planejando uma volta (mas nada de nova formação).

Mesmo que o jantar possa ter sido parte do já planejado documentário da banda, não custa torcer para que os nossos ídolos de infância façam alguns shows depois disso, né? Como o Purebreak é fã declarado de Dulce Maria e companhia, decidimos selecionar algumas razões para ficar na torcida para que os rebeldes voltem com tudo. Se liga só!

RBD de volta
RBD de volta

1) Faixas inéditas

Pode admitir que os seus CDs do RBD já estão todos arranhados a essa altura do campeonato. Se você não para de ouvir as mesmas canções o tempo todo, pode comemorar. Uma reunião da banda mexicana significa mais músicas fresquinhas, saindo do forno.

RBD de volta
RBD de volta

2) Mais shows

Sortudos são aqueles que conseguiram ver o RBD no palco enquanto o grupo ainda estava na ativa. Se o retorno realmente acontecer, quem ainda não teve a chave de assistir a uma apresentação do grupo vai poder conferir Anahi, Dulce, Maite, Christian, Ucker e Poncho ao vivo e a cores. E se você já aplaudiu os ídolos de pé, nada como curtir uma turnê novinha do RBD, né?

RBD de volta
RBD de volta

3) Aquela união de sempre vai voltar

Os fãs do RBD sempre amaram a amizade que rolava entre os seis integrantes da banda. Se os cantores resolverem mesmo reunir a banda, toda aquela parceria vai voltar a ser rotina.

RBD de volta
RBD de volta

3) Traumas, traumas e mais traumas

Quem não torcia para que alguns casais do RBD se tornassem reais? Se você shippava Vondy, Barken ou qualquer outro trauminha, se prepare para perceber aqueles sentimentos vindo à tona novamente.

RBD de volta
RBD de volta

5) RBD rainha, "Rebelde" brasileira nadinha

Poucos fãs da novela mexicana "Rebelde" se renderam à adaptação brasileira, com Sophia Abrahão e Chay Suede na Record. Agora, com os rebeldes originais se reunindo, o ditado "quem ri por último, ri melhor" nunca faria tanto sentido.

RBD de volta
RBD de volta

6) Amizade de orkut, de fila de shows...

O RBD te proporcionou muitas coisas e uma delas foi uma grande quantidade de amigos verdadeiros. Não importa onde vocês encontrou tanta gente incrível ou quantos anos vocês estão afastados, o retorno do grupo pode reaproximar aquelas amizades que todos fizeram quando a banda era sucesso mundial.

Depois de tantos motivos para torcer pela volta do RBD, não há por que os integrantes não agitarem esse reencontro logo, né? E se a gente torceu tanto pra no final não dar em nada, diz aí Ucker, o que você vai fazer? :(

RBD de volta
RBD de volta
Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema