Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A ex-peoa descobriu que estava sendo traída enquanto participava de "A Fazenda". Alicia terminou o namoro de cinco anos e revelou que a pessoa com quem o ex teve um caso era uma amiga sua.

Alicia X foi eliminada de "A Fazenda 15 " e, logo após sair do reality, descobriu a traição do namorado. Nesta quinta-feira (30), a ex-peoa confirmou que seu namoro com Cauê Fantin chegou ao fim após cinco anos e revelou alguns detalhes do término. Entenda a polêmica!

Alicia X revelou que foi traída por namorado e amiga

Alicia X respondeu várias caixinhas de perguntas no Instagram nesta quinta-feira (30). Um seguidor perguntou para ela como está sendo o fim do namoro. A irmã de MC Daniel respondeu que ainda está processando tudo que aconteceu e explicou que seu namorado a traiu com uma amiga. "Meus amores, eu não tô em condições de falar sobre esse assunto ainda, me desculpem. Foi um relacionamento de 5 anos. Saí e descobri que tinha sido traída por ele com uma pessoa que se dizia minha amiga. Imaginem tudo o que eu tô sentindo, né?", escreveu.

Alicia confirmou que ela e Cauê não estão mais morando juntos e que está contando com o apoio da família neste momento. "Já estamos morando em casas separadas e agora sigo carreira solo. Sigo com meus amigos e minha equipe, que estão me dando muito amor e carinho para que eu possa dar conta desse turbilhão que tô vivendo", escreveu. "Espero contar com o apoio e compreensão de vocês. Só peço um pouquinho de respeito nesse momento. Preciso preservar o meu psicológico. Prometo um dia estar forte o suficiente pra dar o rosto aqui e falar com vocês sobre o assunto. Mas ainda não consigo. Amo vocês", finalizou.

Namorado de Alicia X tinha visitado sede de "A Fazenda"

Segundo Alicia X, Cauê Fantin já a traía enquanto ela ainda participava do programa. Isso fez os internautas relembraram o dia em que Cauê Fantin foi até a sede de "A Fazenda", em Itapecerica da Serra, para mostrar seu apoio à namorada, que ainda estava confinada no programa. Alicia X também comentou sobre o fim do namoro no "Porteiro Cast", podcast do reality. "Não tenho mais namorado. Enquanto eu estava lá, ele arranjou outra pessoa. Me deu balão", disse.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema