Por Guilherme Assumpção
Enquanto o galã tatuou uma bússula em sua mão esquerda, a loira optou por um desenho singelo no pulso.

Mais comprometidos do que nunca, Aline Gostchalg e Fernando Medeiros estão mesmo levando o namoro fora do "Big Brother Brasil" muito à sério. Não tem nem uma semana desde que os pombinhos trocaram alianças e, no último domingo (14), mais um passo foi dado na relação dos dois. Juntos, os ex-brothers fizeram tatuagens novinhas em folha!

Inovador, Fernando desenhou uma bússula em sua mão esquerda. Já Aline preferiu fazer algo mais delicado e enfeitou o pulso com traços bastante singelos. As fotos do resultado foram publicadas pela mineira e pelo produtor cultural em suas contas no Instagram. O tatuador responsável pelos rabiscos radicais do casal também fez questão de divulgar um clique da visitinha ilustre.

E a atitude de Fernando e Aline caiu no gosto dos fãs. "Super a ver com seu estilo e momento de vida", escreveu uma fã nos comentários da postagem do galã no Instagram. "Em você, tudo brilha", elogiou uma seguidora da loira mais gata do "BBB15", que nunca esteve tão em forma e acaba de protagonizar um ensaio sensual com o amado.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias