Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de fazer doce até não poder mais e esnobar o gato do Serguei (Christian Monassa) em "Malhação", Flaviana (Anna Rita Cerqueira) vai assumir o romance com o cabeleireiro!

Agora você vê: como a Flaviana (Anna Rita Cerqueira) nunca quis assumir o romance com o gato do Serguei (Christian Monassa) em "Malhação"?! Depois de milhares de crises de ciúmes, mentirinhas pra disfarçar os sentimentos e muuuuitos beijos, o casal finalmente vai namorar na novelinha da Globo!

E dessa vez é pra valer mesmo! Já que Serguei vai até impôr uma condição para os dois ficarem firmes no relacionamento: ela tem que beijar ele na frente de todo mundo e até andar de mãos dadas!

Os dois se uniram mais por terem sido abandonados por Sofia

Bem que esses dois precisavam de um empurrãozinho, né? E foi tudo graças a vilãzinha da trama Sofia (Hanna Romanazzi). Sabe porquê? Os três tinham um grupo que fazia tranformações no visual das pessoas, tipo aquele que a Micaela (Lais Pinho) fez no início da novelinha para tentar conquistar Martin (Hugo Bonemer), lembra?

Mas as coisas não deram muito certo, já que assim que a patricinha ficou famosa (o grupo leva o nome de 'Tapinha da Sofia'), ela levou todo o crédito e esqueceu de falar da participação essencial de Flaviana e Serguei. Por isso, os dois ficaram mais unidos do que nunca e a doidinha finalmente resolveu assumir o que sempre sentiu por Serguei e pediu desculpa pelas crises que teve! Que fofos! #teamserviana

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h25, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema