Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Ana Maria Braga não conteve a emoção ao se deparar com um novo Louro José na portaria dos Estúdios Globo, em São Paulo, nesta terça-feira (05). A ave se apresentou como neto da apresentadora e filho do personagem original. "Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida", disse a loira chorando. Vote nesta enquete se ele deve continuar no "Mais Você".

Uma ave misteriosa sobrevoou os Estúdios Globo de São Paulo, na manhã desta terça-feira (05). Para a surpresa do público que estava assistindo ao "Mais Você" e também para Ana Maria Braga era um papagaio se apresentando pela portaria como neto da apresentadora. Mas como assim? A visita inesperada era do suposto filho do Louro José, que acompanhou por anos a artista pelo matutino e divertindo os telespectadores.

"Eu estou sem documento. Vim de longe, voando... Preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga! Sou filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó", explicou o papagaio para Fabrício Battaglini. "É cara de um e beleza de outro! Desde quando neto precisa de solicitação para falar com a avó?", questionou a ave.

Ana Maria Braga chora ao lembrar de Louro José: "Mexe comigo"

Rainha dos memes, Maria Braga ficou muito emocionada com aparição de um novo papagaio e a fez lembrar de seu amigo que partiu. Chorando, a apresentadora desabafou. "Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida".

Em seguida, ela pediu para que o repórter marcasse um outro dia para a ave voltar aos Estúdios Globo. "Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa... É um papagaio. Mas até ser filho do meu filho, tem um caminho a percorrer, né? Quem sabe amanhã a gente se encontra?", questionou ela, que recebeu médium para falar sobre Rodrigo Mussi, do "BBB22", após grave acidente de carro.

Nesta enquete que o Purebreak elaborou, vote se o filho do Louro José deve ficar no "Mais Você".

Relembre o que aconteceu com o verdadeiro Louro José

A aparição de um novo Louro José no "Mais Você" aconteceu depois de quase dois anos da morte de Tom Veiga, que estava por de trás do personagem e era companheiro de Ana Maria Braga desde o início da atração. Tom sofreu um AVC e morreu em novembro de 2020.

De acordo com o site "Observatório da TV", o novo Louro José e neto de Ana Maria Braga estava sendo cogitado para retornar ao programa desde o ano passado. Além disso, o personagem ganharia um salário em torno de R$ 20 mil, sem contar com o merchandising.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema