Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A astróloga Monica Buonfiglio fez uma nova previsão sobre Rodrigo Mussi, do "BBB22". Depois de prever acidente com um participante do reality, a vidente volta a comentar sobre o futuro do modelo em entrevista ao programa "Mais Você", com Ana Maria Braga. Ela garante que o ex-BBB irá se recuperar e que seu caso pode ser considerado um milagre. "Esse rapaz tem um super anjo da guarda", disse.

A previsão de Monica Buonfiglio sobre o acidente de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi chocou a internet. Em janeiro, a astróloga teve uma visão sobre um participante que iria se machucar na região da cabeça e, na última semana, o modelo sofreu um politraumatismo craniano e múltiplas lesões depois que o motorista de aplicativo cochilou na direção e colidiu com um caminhão em São Paulo.

"É um milagre", diz vidente sobre recuperação de Rodrigo Mussi

Agora, Monica Buonfiglio tem novidades surpreendentes a respeito do quadro de saúde e a recuperação de Rodrigo Mussi. Convidada do "Mais Você" e astróloga de confiança de Ana Maria Braga há aproximadamente 20 anos, a médium esteve pelo matutino na manhã desta segunda-feira (04) e fez o mapa astral dele, destacando que a vida dele vai transformar para algo muito melhor após trauma.

"O Rodrigo fica bem. Na verdade, é um milagre. Esse rapaz tem um super anjo da guarda, ele tá com bons aspectos, inclusive, a vida dele muda radicalmente pra melhor depois do acidente. Ele bombando em tudo que é lugar, convites pra novos trabalhos, pra aparecer, um verdadeiro milagre", declarou. Além disso, o mapa astral de Mussi mostra que a única sequela do acidente de carro deve ser uma espécie de "talho na perna". "Provavelmente, deve levar pontos, mas na integridade física dele, graças a Deus, está bem, os fãs podem ficar tranquilos", afirmou Monica.

Médium teve outras previsões sobre o "BBB22"

Além de prever sobre o triste acidente de Rodrigo Mussi, Monica Buonfiglio previu a desistência de Tiago Abravanel e de participantes que foram infectados com a Covid-19.

"As pessoas costumam me chamar muito de sensitiva, mas, na verdade, a análise foi feita através do mapa astral. O 'BBB 22' iniciou no dia 17 de janeiro, às 22h15 e você monta um mapa, onde aparecem três ou quatro coisas importantes que acabaram, de fato, acontecendo, entre eles, o acidente do Rodrigo", contou.

Rodrigo Mussi tem "melhora significativa" após mais de 48 horas na UTI

Depois da cirurgia, Rodrigo Mussi precisou ficar em observação por 48 horas. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, contou pelos stories do Instagram que o brother teve uma "melhora significativa".

"Pessoal, o Rafinha está no hospital e falamos com a médica da UTI. Vou fazer um vídeo pra dizer pra vocês. Mas adianto, o Rod teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. função renal dele melhorou, ele mexeu o braço e a perna, a gente está extremamente feliz e emocionado", vibrou. No entanto, esclareceu que o quadro de Rodrigo Mussi requer cuidados por ainda ser considerado grave:

"Ele tem melhorado muito, não teve piora, pressão intracraniana controlada. Então o despertar dele vai ser mais lento, pela gravidade da lesão, então a extubação ainda não vai acontecer nos próximos dias. A expectativa é muito boa, queria deixar isso claro para vocês. O Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver e ser feliz. A vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Ele ama viver. Ele tem sede de viver e isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando".

Big Brother Brasil
Esquenta "BBB23": Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para o reality
"BBB23" poderá ter participantes de "No Limite 2022". Vote no seu favorito!
Jade Picon e Paulo André revelam status do relacionamento no Dia dos Namorados
Saiba quando estreia o "BBB23" na Globo
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema