Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB22", sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (31). A situação triste se tornou ainda mais bizarra após o público reviver um vídeo em que uma médium afirma, ainda em janeiro, que haveria algum machucado na cabeça, envolvendo um veículo automobilístico. Veja a previsão completa!

Rodrigo Mussi, ex-participante do "Big Brother Brasil 22", se envolveu em um grave acidente de carro na última quinta-feira (31) e segue em observação em hospital de São Paulo. A temática mobilizou ex-BBBs e até mesmo Viih Tube, da última edição do reality, está acompanhando a família do rapaz.

O motorista do carro em que Mussi estava dormiu e o ex-brother, que estava sem cinto, foi arremessado, ferindo gravemente a cabeça. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.

Além de muito triste, a situação acaba de se tornar assustadora. Isso porque, nesta sexta-feira (1º), o público reviveu uma previsão da médium Monica Buonfiglio, feita dias antes do "BBB22" sequer começar, afirmando que haveria algum acidente grave, envolvendo a região da cabeça.

Confira tudo o que Monica disse sobre o possível acidente e outros acertos da médium sobre a 22ª edição!

Previsão aponta acidente de Rodrigo, do "BBB22"

Quando falamos de previsões, nada é uma certeza. O que a profissional faz é apenas encarar os movimentos astrais e indicar tendências e possibilidades. Além disso, no dia em que o vídeo foi postado - em 11 de janeiro -, nem haviam sido anunciados oficialmente os nomes dos participantes, portanto, seria impossível precisar que Rodrigo Mussi, pipoca do "BBB22", seria a vítima.

Porém, a médium parece estar bem certa de que haveria, ao longo do reality, algum machucado grave envolvendo a região da cabeça. Ela ainda cita que isso poderia estar relacionado a um veículo automobilístico, porém, acredita que pode ser durante uma prova do "BBB" ou algo do tipo.


"Saturno na 6ª também me preocupa, que é a história da cabeça. Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto. [...] Porém, esse Capricórnio com Plutão e Gêmeos... Olha, o que o mapa está falando: alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça. Espero que não seja por um motivo de briga. Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carros. [...] Mas isso pode ter um dissabor na área de saúde de algum participante", afirma a profissional ao longo do vídeo.

Confira a previsão completa, realizada ainda em janeiro de 2022:

Médium também viu contaminação por Covid-19

Antes de mencionar a temática da cabeça, a médium também afirmou, baseado nos astros, que poderia rolar alguma contaminação ao longo do "BBB22". "Acho que alguém pode se contaminar, ou entrar na casa contaminado [...] Achei estranho, mas o mapa está dizendo que alguns dos participantes podem se contaminar com Covid ou Influenza", disse.

Vale lembrar que Lina, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram no reality três dias mais tarde porque, de fato, testaram positivo para Covid-19. Semanas depois, Vyni também levantou a suspeita, após ficar muitos dias tossindo, e a casa inteira foi testada.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema