Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As declarações de Kevin Feige, manda-chuva do estúdio, foram reveladas nos e-mails trocados por executivos da Sony. Entenda!

Desde que o banco de dados da Sony foi hackeado, não há segredo que resista por muito tempo. Novos e-mails, entre executivos da empresa e Kevin Feige, presidente da Marvel, foram revelados e trazem à tona algumas críticas a Andrew Garfield, mocinho de "O Espetacular Homem-Aranha". As declarações foram feitas antes do segundo filme da franquia ser lançado, em maio de 2014.

"A atuação de Andrew é exagerada. Muito choro e muitas manias", comenta Kevin. Se você ainda não assistiu à produção, é melhor parar por aqui, porque, pra completar, as alfinetadas do cara ainda dão spoilers aos desavisados. "É difícil segui-lo emocionalmente às vezes. Isso diminui a reação dele à morte da Gwen [Emma Stone], porque ele fica aborrecido e emotivo o tempo inteiro", acrescenta o manda-chuva da Marvel.

Agora, os estúdios já fizeram um acordo e planejam uma nova história do super-herói para as telonas, com direito a um protagonista adolescente, piadista e tudo mais. Apesar dos boatos envolvendo Logan Lerman ("Percy Jackson") e Dylan O'Brien ("Maze Runner"), o elenco e outros detalhes ainda não foram definidos. Sendo assim, o jeito é esperar pra ver!

Marvel
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema