Por Guilherme Assumpção
Separação de Angelina Jolie e Brad Pitt rende memes. Veja!
Separação de Angelina Jolie e Brad Pitt rende memes. Veja!
O site TMZ garantiu que o divórcio se deu por "diferenças irreconciliáveis".

Em meio a tantos casais famosos que não duram nem um ano, Angelina Jolie e Brad Pitt eram a esperança no amor pra muita gente por aí. Porém, nesta terça-feira (20), uma enorme bomba caiu no colo dos shippers: os eternos Sr. e Sra. Smith estão se separando! A notícia deixou a galera chocada e rendeu muitos memes nas redes sociais.

De acordo com o site TMZ, foi na segunda-feira (19) que Angelina entrou com o pedido de divórcio de Brad, alegando "diferenças irreconciliáveis". A publicação ainda afirma que a atriz se preocupava que o constante uso de erva e álcool do marido, somado aos seus problemas de raiva, pudessem se tornar um perigo aos seis filhos que tem junto ao galã, com quem recentemente contracenou no filme "By The Sea".

E se você é daqueles que precisam de fontes oficiais para acreditar na notícia dos famosos, talvez este comunicado emitido pelo representando legal da protagonista de "Malévola" ajude a sua ficha a cair: "A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento."

A web não perdoa

Drama em Hollywood, zoeira na internet. Depois da notícia do término começar a circular pelos principais veículos brasileiros, os internautas transformação as sensações de choque e tristeza em vários memes! Não poderia ser diferente, né? E, logo abaixo, você pode conferir algumas piadinhas que têm rolado sobre esse divórcio nas redes sociais:

Angelina Jolie
sobre
o mesmo tema