Por Renata Kurisu
Integrante do grupo brasileiro também se mostrou insatisfeita com problemas da banda.

Parece que o tempo está fechando para as garotas do Girls! Após inúmeras cobranças dos fãs nas redes sociais sobre a falta de divulgação do grupo, que estava com um projeto de covers, parece que a integrante Ani Monjardim decidiu desabafar no Twitter sobre suas frustrações.

"Se eu soubesse que tudo isso transformaria minha vida em casa em um inferno, preferiria que outra estivesse no meu lugar!!", revelou a garota na rede social. Depois disso, ela começou a retuitar fãs que subiram uma hashtag pedindo satisfações do produtor Rick Bonadio, o mesmo da cantora Manu Gavassi. A cantora ainda respondeu a um fã que não está mais aguentando a situação.

Mãe e filha revelam detalhes

"Sou forte para ir atrás do que quero mas não para aguentar o que tô passando :/", termina ela. A mãe da garota também aparece inconformada no Facebook: "Dane-se o sigilo! Agora é falar tudo o que minha filha sofreu! Só falo dela e sobre ela... Nem as roupas tiveram tempo de tirar... Acabaram com os sonhos dela!", disse.

O Girls tinha divulgado "Ramón" como o próximo single do grupo, mas agora tudo está incerto. Bonadio revelou no Twitter que tudo depende da gravadora do quinteto: "Galera fã do @GirlsOficial! Estamos esperando uma definição da @SonyMusic sobre o marketing da banda. Dependemos da gravadora delas para seguir".

Girls
sobre
o mesmo tema