Por João Paulo Pereira
Mulan, clássico da Disney
Mulan, clássico da Disney
Longa está em fase de produção, mas ainda não tem data definida para ser lançado.

Para os fãs das animações da Disney, uma ótima notícia! "Mulan" vai ganhar uma nova produção, mas com atores reais. Segundo o site The Hollywood Reporter, já tem um time de primeira trabalhando para desenvolver o longa. Mais uma vez, a Disney prova que está sempre surpreendendo neste 113 de existência com suas superproduções que marcaram a infância de muita gente.

Ainda de acordo com o site, a criação do longa já está em andamento e com o roteiro finalizado, feito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. Tem como não se emocionar? Depois do sucesso de "Cinderela", que chegou bombando nas salas de cinema, nada melhor que apostar em outros clássicos da Disney para brilhar nas telonas. Assim como "Bela e a Fera", estrelado por Emma Watson, e que já tem data de estreia definida para 2017, "Mulan" deve chegar ao público logo, logo!

A trama vai se basear na aventura vivida pela menina mais corajosa e destemida da China, que simplesmente coloca a armadura e vai com a cara e a coragem para a guerra. Sem contar com seus fiéis companheiros o dragão Mushu, um dos personagens secundários mais famosos das telonas, e o grilo Gri-Li. A menina passa por muita coisa, mas no fim das contas se torna uma heroína.

Mulan cortando o cabelo e se preparando para a guerra
Mulan cortando o cabelo e se preparando para a guerra
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema