Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A participação de Anitta e Marina Ruy Barbosa no programa "Angélica: 50 & Tanto" revelou que a relação das duas nem sempre foi boa. Antes de serem amigas, já rolou uma pequena treta entre elas, onde a cantora revelou que já fez cagadas com a atriz.

Anitta e Marina Ruy Barbosa falaram pela primeira vez publicamente sobre o histórico de sua amizade, especialmente um desentendimento passado entre elas, durante uma aparição no programa "Angélica: 50 & Tanto", do Globoplay. Anitta admitiu que cometeu alguns erros em relação a Marina e contou que já pediu perdão. A cantora mencionou que sempre amou Marina, mas por um período foi influenciada por algumas informações que ouviu​​.

A desavença entre as duas foi um tópico de discussão no programa de Angélica, onde Anitta relembrou o incidente e admitiu ter espalhado uma notícia sobre a atriz que acabou por prejudicá-la: "Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito".

Anitta e Marina Ruy Barbosa contam como reataram amizade

A reconciliação entre Anitta e Marina Ruy Barbosa foi um momento marcante do episódio de estreia de "Angélica: 50 & Tantos". A cantora afirmou que pediu desculpas e parece que Marina aceitou de boa: "Pra mim, o pedir desculpas zera, sabe?", contou a atriz.

sobre
o mesmo tema