Por Doris Marinho
A gata mostra a boa forma na edição deste mês da revista "Corpo a Corpo".

A revista "Corpo a Corpo" tá fazendo aniversário, mas quem ganha presente são os leitores. A edição deste mês da publicação traz Anitta na capa, estrelando um ensaio sensual que promete tirar o fôlego de muita gente. A cantora de 21 anos aparece de biquíni em uma piscina, fazendo várias poses sexies e libertando a diva pop que existe naquele corpinho.

A gata ainda revelou que emagreceu quatro quilos depois de pegar pesado na dieta e na malhação. "Não posso dizer que gosto de malhar, mas faço e não reclamo. Sei que preciso de muita resistência no palco. Fazer dieta é tão difícil para mim quanto para qualquer outra pessoa que gosta de comer. Mas meus objetivos me ajudam a não abandoná-la", afirmou. Tá certinha! Com uma média de 15 shows por mês, só mesmo com muito preparo físico.

A carreira da gata tá indo de vento em popa e não para de crescer. Anitta tem feito diversas parcerias de sucesso e ainda pretende expandir seus projetos para fora do Brasil. A gente não tem dúvida que a nossa meiga e abusada preferida vai arrasar por onde passar. Enquanto isso, o Purebreak continua aqui, de olho em tudo que a musa faz!

sobre
o mesmo tema