Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem nunca, né? Todo mundo que vira vegetariano ou vegano de uma hora para a outra enfrenta uma grande dificuldade em largar a proteína animal e Anitta está passando por isso. A cantora explica que com as viagens que anda fazendo, acaba tendo alguns deslizes por aí. Mas ela segue firme e forte na tentativa de abandonar os produtos de origem animal de uma vez por todas!

Anitta anunciou toda feliz que tinha se tornado vegana e que não pensava em voltar atrás na decisão - que contou com a ajuda de uma de suas melhores amigas, Luisa Mell. Mas a vida corrida da cantora fez com que ela sofresse alguns deslizes e comesse carne ali e aqui. Quem fez a revelação foi a própria artista, após várias perguntas dos fãs sobre a permanência da "dieta" sem qualquer tipo de produtos de origem animal.

Tudo começou com o relato de seu dia: "Acabei de comer uma feijoadinha vegana mara! Agora estou comendo um sorvetinho vegano sabor paçoca", diz. Após receber mensagens, a cantora responde: "Para vocês que têm me perguntado, consegui ficar quatro meses (vegana), mas depois, com a quantidade de viagens que eu estava fazendo, dei um deslize aqui e outro ali. Teve algumas viagens que emendei uma na outra e estava deixando de me alimentar. É muito difícil! Na correria, estava difícil de encontrar rapidamente (alimentos veganos) em alguns países", explica.

Anitta ainda diz que se sentia culpada por não estar conseguindo seguir o estilo de vida corretamente, mas que agora as coisas estão melhorando: "Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Quando consigo, vou inteiramente. Às vezes não dá ou caio na tentação. Ainda quero voltar a ser 100% vegana", afirma.

Cozinheiro particular

Anitta aproveita para falar o que vem tentando fazer para mudar essa realidade: "Pensei em fazer adaptação para o meu tipo de vida. O máximo que posso, levo meu cozinheiro comigo nas viagens. Aqui no Brasil é muito mais fácil. Já tenho alguns fornecedores. Agora tenho feito a maioria dos dias, sim, e um ou dois, não. (...) O mais importante é a nossa conscientização e a falta de preconceito. Antes, tinha muito preconceito com alimentos veganos. Hoje, a maioria dos alimentos aqui em casa são veganos", afirma. E aí, vocês conseguiriam cortar a proteína animal da vida de vocês? Contem aqui para o Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Anitta
Anitta foi notada pela Mariah Carey e realizou o sonho de todo fã que tem um grande ídolo
Escolha uma música da Anitta e descubra qual polêmica dela você é
Anitta não gostou nada da brincadeira que uma empresa fez com a história dos "70 mil dólares"
A nova entrevista da Anitta nos mostrou qual é a opinião dela sobre a descriminalização do aborto
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema