Por Victor Viana
Sim, a Anitta está gravando outro clipe. A cantora foi vista no morro Tavares Bastos, localizado no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e ela não estava sozinha. O cantor Ozuna, que você deve conhecer por conta da sua participação em "Taki Taki", também estava por lá. O que será que vem por aí? O Purebreak te conta.

O sobrenome da Anitta deve ser trabalho, né? Porque tá pra nascer artista tão dedicada. Depois de cantar na Virada Cultura de São Paulo, a cantora desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20) e foi direto para Tavares Bastos, favela localizada na Zona Sul da cidade. O motivo? A gravação de um clipe novo. Sim, isso mesmo que você leu. A dona do álbum "Kisses" está na nova música do porto-riquenho Ozuna - ainda sem previsão de lançamento. Apesar de tudo, precisamos admitir que a brasileira não nega trabalho.

Assim como foi em "Vai Malandra" e "Bola Rebola", Anitta está usando um modelito que mostra todo o seu corpitcho. Nem é preciso dizer que a presença da celebridade agitou a vizinhança, né? Através do Instagram e do Twitter, é possível ver o registro de vários moradores. Tudo indica que a música nova deve se chamar "Muito Calor". No entanto, durante a gravação, "Taki Taki" foi usada para manter a galera animada. Para quem não sabe, Ozuna também faz parte desse feat. que conta com Selena Gomez e Cardi B.

Vale lembrar que Anitta estava com o Major Lazer na Costa Rica gravando o clipe de "Make It Hot" no início de maio e também gravou algo misterioso com Will.i.am, líder do Black Eyed Peas. Também não podemos nos esquecer de "Kisses", o álbum visual lançado em abril de 2019. Ou seja, tem música da Anitta e com a cantora até dizer chegar. Para ficar por dentro de todas as novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema