Por Victor Viana
Agora que o namoro de Anitta e Pedro Scooby está mais do que confirmado, a cantora só quer saber de compartilhar vários momentos ao lado do surfista. Na noite da última segunda-feira (3), a carioca postou a primeira foto ao lado do rapaz e muitos amigos comemoram a união, inclusive o Diplo, que ficou com vontade namorar também.

O namoro entre Anitta e Pedro Scooby pegou muita gente de surpresa, mas agora que eles já assumiram o romance, a dona do álbum "Kisses" está compartilhando diversas momentos ao lado do amado em seu Instagram. Inclusive, nessa segunda-feira (3) ela publicou a primeira foto com o surfista. Nem é preciso dizer que a imagem rendeu muitos likes e vários comentários fofos, principalmente de amigos comemorando a união do casal. Quem também apareceu foi Diplo, que até ficou com vontade de ter um boy para chamar só de seu (risos).

Anitta posta foto com Pedro Scooby e Diplo faz piada
Anitta posta foto com Pedro Scooby e Diplo faz piada

"Preciso de um homem para carregar a minha bolsa desse jeito", brincou o integrante do Major Lazer. Bom, quem não gostaria, né? Apesar do namoro só ter se tornado público agora, não se sabe há quanto tempo Anitta e Pedro Scooby estão juntos. Afinal, a nossa Malandra sabe esconder um relacionamento muito bem. No entanto, de acordo com as informações do jornalista Leo Dias, essa não é a primeira vez que os dois ficam juntos. Em 2016, quando se separou de Luana Piovani por alguns meses, Scooby ficou com a cantora durante um tempo. Pois é, quase ninguém sabe dessa história.

Em entrevista ao Leo Dias, Anitta contou que eles estão em uma "fase de testes". "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", declarou. Bom, se for para avaliar de acordo com o que está sendo compartilhado no Instagram, os dois parecem estar muito bem. De qualquer forma, para ficar ligado em tudo o que acontece, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema