Por Victor Viana
Anitta é muito ariana e o Purebreak pode te provar isso!
Anitta é muito ariana e o Purebreak pode te provar isso!
Tá pra nascer alguém mais ariano que ela, viu?

Anitta faz aniversário no dia 30 de março e isso quer dizer que ela é do signo de Áries. Se você não acredita em Astrologia, essa informação não significa nada. Porém, quem faz o tipo "louca dos signos", sabe que isso quer dizer intensidade de sobra. E a dona do hit "Vai Malandra" não é uma simples ariana, ela é MUITO ARIANA! É tipo a representante de turma deles, entende? Mas, caso você não acredite nas palavras do Purebreak, listamos cinco fatos que comprovam isso.

1 - Você já ouviu alguma música da Anitta? É tudo muito provocativo e sobre sedução. Nas suas letras, a jovem gosta de conquistar o rapaz, mas, quando o cara não vale nada, ela o coloca no seu devido lugar.

2 - Costumam dizer que arianos são ótimos líderes. Bom, quanto a isso, não podemos negar, né? Afinal, Anitta toca sua carreira sozinha - construiu um império assim - e ainda agencia outros artistas. É o poder, né?

3 - E o que falar da energia dessa galera de Áries? Anitta é a prova viva disso. A cantora faz show, festa, viaja, trabalha de domingo a domingo e não perde o pique.

4 - Os arianos também são conhecidos por serem, digamos, um pouco briguentos. Bom, Anitta nunca chegou a se envolver em uma grande discussão publicamente. Porém, sabemos que ela gosta de dar uma alfinetada ali e mandar uma indireta aqui.

5 - Arianos são intensos e gostam de se arriscar. Podemos dizer que Anitta faz isso desde o começo da sua carreira, né? E para nossa sorte, tem dado muito certo. Amém!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema