Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Olha ela! Anitta acaba de alcançar o primeiro lugar no Spotify Global com mais de milhões de reproduções pelo streaming. A força dos fãs da patroa fez toda a diferença e ela atingiu esse feito inédito em sua carreira e na música brasileira. Para isso, ela ultrapassou grandes nomes internacionais como Justin Bieber, Imagine Dragons e Glass Animals, com quem estava disputando o TOP 1!

Anitta conseguiu um feito inédito em sua carreira e para a música brasileira: atingiu o Top 1 do Spotify Global. Na manhã desta sexta-feira (25), a música em espanhol "Envolver" ultrapassou a marca de "Plan A", de Paulo Londra, e agora aparece na primeira colocação com mais de 6 milhões de streamings.

Anitta lançou "Envolver" em novembro de 2021. Aos poucos, o ritmo contagiante foi ganhando força pelas plataformas e ultrapassou grandes nomes da música, como Glass Animals, Justin Bieber, Imagine Dragons e Elton John em feat com Dua Lipa.

Anitta Anittapress GIF - Anitta Anittapress Anittagifs - Discover & Share  GIFs

O single se tornou febre mesmo depois que a coreografia para lá de sensual viralizou pelo TikTok, conhecido mundo à fora como "El Paso de Anitta". No app, anônimos e celebridades arriscaram no passinho que consiste em cair no chão e rebolar o quadril no ritmo envolvente da canção.

Anitta pede empenho dos jovens nas eleições 2022

Antes mesmo de chegar ao 1º lugar no Spotify Global, Anitta estava pedindo que seus fãs usassem o mesmo engajamento para a política no país. "Meu Deus. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein, Brasil", escreveu a cantora no Twitter.

Em resposta na publicação, Mark Ruffalo, conhecido por seus papéis em "De Repente 30" e "Vingadores", se manifestou: "Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores recordes usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições. Eles têm até 4 de maio para fazer isso", publicou.

"Só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor"

Além disso, ela avisou que só vai aceitar ser tietada caso os fãs apareçam com o seu título em mãos. "Vamos lá, galera... Vocês ficam falando 'Anitta faz alguma coisa', mas não dá para salvar o país sozinha, não. Faz esse título de eleitor aí logo. A gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante", cobrou.

"Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos até dois de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia. É tudo online e não precisa de biometria", disse ela no Twitter. "Então agora é isso, hein? Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16, eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor", completou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema