Por Carolinne Rigotti
Katy Perry e Taylor Swift fazendo escola! Parece que a amizade que ressurgiu entre elas inspirou Anitta e Pabllo Vittar a resolverem as desavenças do passado e tudo indica que elas estão prontíssimas para um reencontro explosivo! Prova disso é que um produtor marcou as duas em uma publicação com o nome "Shine" - além das próprias também usarem a palavra em publicações. Será?

Parece que a amizade que ressurgiu entre Katy Perry e Taylor Swift está inspirando outras gerações do pop, hein! Prova disso é que Anitta e Pabllo Vittar podem estar estudando uma reconciliação e aparentemente estão divulgando uma nova música! É claro que ninguém estava preparado para essa informação e a internet está em surto com a possibilidade!

Tudo começou quando o produtor Gage compartilhou o nome "Shine" e marcou as duas cantoras. Para alimentar ainda mais os rumores, as artistas compartilharam fotos com o figurino bem parecido e usaram a hashtag com o nome da possível música.

Claro que isso deixou todo mundo com um belíssimo "QUEEEEE, BRASIL?" tatuado na testa e as reações no Twitter começaram a surgir - claro, seguidas de uma pequena confusão mental:

Gente, será que o feat. da Anitta com a Pabllo é real oficial mesmo ou tudo não passa de uma coincidência? Não estamos aguentando de curiosidade! Para mais novidades, fica bem de olho aqui no Purebreak!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema