Por Victor Viana
Tem música nova da Anitta na área e dessa vez é uma parceria com o Vitão. Saiu nesta sexta-feira (4) o clipe de "Complicado", uma baladinha perfeita para quem está apaixonado. O vídeo, além de ser muito fofo, ainda mostra muita pegação entre os dois. Sim, o negócio fica quente. Ainda não viu? Calma que o Purebreak te mostra!

Anitta está se preparando para o Rock in Rio 2019, mas nem isso a impede de lançar músicas novas. Nesta sexta-feira (4) saiu o clipe de "Complicado", parceria com o cantor Vitão. Se você estava com saudade de ouvir a carioca cantando em português - e numa pegada mais romântica -, esse momento é seu. A produção é muito fofa, mas o que chama atenção é a pegação que rolou entre os dois. Sim, o clima esquentou. E aí, será que os fãs vão shippar esse "casal"? Bom, chega de papo e vamos ao que interessa:

Mas, antes que todo mundo comece a achar que pode surgir um novo casal por aí, Vitão contou, durante entrevista ao Popline, que eles já estavam preparados para os rumores e que a ideia é confundir as pessoas. "Por conta do clipe, da música, tudo mais, acabamos ficando mais próximos. Esses rumores não me incomodam, já era uma coisa esperada até pelo enredo que tem o clipe, pela divulgação que estamos fazendo, a ideia era promover essa confusão na cabeça das pessoas, já era esperado", declarou o cantor.

Anitta vai trazer paredão da Furacão 2000 para o Rock in Rio 2019

Anitta irá se apresentar no Rock in Rio no próximo sábado (5) e muita gente está ansiosa para ver o que a cantora está aprontando. Já foi divulgado que a carioca vai montar o paredão da Furacão 2000 no Palco Mundo e isso foi suficiente para deixar os fãs enlouquecidos. Além disso, a gata também prometeu cantar seus hits antigos. Deu pra sentir que esse show vai ser incrível, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar ligado aqui no Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema