Por Victor Viana
Se você não estava ansioso para o show da Anitta no Rock in Rio 2019, com certeza ficou animado depois de ver que vai rolar uma homenagem à Furacão 2000 durante a performance da carioca. Afinal, foi lá onde tudo começou. A revelação causou tanta comoção, que a própria festa resolveu homenagear a cantora.

As expectativas para o show da Anitta no Rock in Rio 2019 já estavam altas, mas elas ficaram ainda maiores depois de revelado que a cantora irá trazer o clássico paredão da Furacão 2000 para o Palco Mundo do festival. Afinal, todo mundo sabe a cantora foi descoberta pela festa e lá que tudo começou. Muita gente sabe disso, inclusive a Furacão 2000. Nesta quinta-feira (3), o perfil da empresa prestou uma homenagem à cantora, a parabenizando por todas as conquistas e, claro, relembrando o começo da carreira da artista.

"Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela FURACÃO 2000 quando gravou um vídeo cantando uma música da nossa rainha PRISCILA NOCETTI.Na época, fazíamos um quadro no programa da FURACÃO 2000 na Band onde mostrávamos vídeos do nosso público cantando a música do seu ídolo do funk. Pois bem, PRISCILA NOCETTI recebeu o vídeo da Larissa (Anitta), colocou no ar e se encantou na mesma hora. Convidamos Larissa pra ir à FURACÃO 2000, escolhemos uma música pra ela e de lá pra cá vocês já conhecem o fenômeno do nosso país", escreveu a festa. Difícil não se emocionar, né?

Gostando ou não, cheia de polêmicas ou não, precisamos reconhecer que a Anitta conseguiu se tornar uma artista de grande sucesso e, para muitos, a cantora brasileira mais relevante da atualidade. O Purebreak está ansioso para ver o seu show no Rock in Rio e cantar todos os seus hits, desde os mais antigos até os recentes. Então, para não perder nada do que vai rolar, só continuar de olho aqui no site.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema