Por Carolinne Rigotti
Rock in Rio 2019 anuncia Anitta, P!nk e Black Eyed Peas como atrações do dia 5 de outubro!
Rock in Rio 2019 anuncia Anitta, P!nk e Black Eyed Peas como atrações do dia 5 de outubro!
Depois de muito espera, o dia 5 de outubro do próximo ano já tem algumas das atrações confirmadas. Este já é o segundo dia de evento que está praticamente fechadinho - pelo menos no Palco Mundo - e a gente não podia estar mais animado! Por isso, o Purebreak decidiu relembrar três grandes hits desses artistas incríveis. Bora lá?

Não tem jeito, se tem uma coisa que a gente gosta, é dos shows dos nossos artistas preferidos, né? Ainda mais quando eles se reúnem em um festival como o Rock in Rio. E mais um dia de atrações foi definido pelo evento: Anitta, P!nk e Black Eyed Peas vão subir no Palco Mundo no dia 5 de outubro de 2019 e, para celebrar isso, o Purebreak decidiu relembrar três hits de cada um desses artistas. Simbora!

Vamos começar pela nossa diva brasileira? Antes de qualquer outro cantor, Anitta já tinha sido confirmada e deixou todo mundo eufórico. Agora, como superar "Essa Mina É Louca", "Bang" e "Vai Malandra", né? Desce aí para matar a saudade desses hits icônicos!

 

Ah, mas Anitta não é a única que tem um monte de hinários, não! Quem nunca dançou, cantou a plenos pulmões e até se emocionou com as músicas da P!nk, hein? Rainha de toda uma geração!

 

E por falar em reizinhos de uma geração, Black Eyed Peas está há anos nas playlists da galera. Afinal, vocês lembram de ter ido em UMA festinha que NÃO tocasse um hit deles no início dos anos 2000? Impossível, né? Mas os caras estão voltando com tudo mesmo depois de oito anos sem lançar nada - pelo menos até o dia 26 de outubro, que sairá a música nova do grupo, "Masters of the Sun" -, e sem Fergie. Quem está ansioso para esse encontro do pop?

 

E aí, quem já está ansioso para conferir esses shows incríveis e, claro, saber as próximas atrações do Rock in Rio 2019? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema