Por Doris Marinho
Uma prévia do material acabou sendo liberada antes de seu lançamento oficial. Tá bom pra você?

Não é nude de celebridade, mas vazou! A cantora Anittavai lançar o single e o clipe de "Deixa Ele Sofrer" na próxima quinta-feira (16), mas isso não significa que o público não possa ter uma provinha antes do esperado. Para a felicidade geral dos curiosos de plantão, já tem um trecho do vídeo rolando na internet, com direito a primeira olhadinha no figurino e tudo mais!

Como se não bastasse, o blogueiro Hugo Gloss também fez a alegria da galera e liberou um pedacinho do instrumental da faixa. Segundo a artista, a produção tem um estilo mais abrangente, com batidas, ritmo, andamento e linguagem. "Algumas características de hip hop e pop serão percebidas de forma sutil", explica a intérprete de "No Meu Talento".

No material, que foi gravado em São Paulo, a estrela contracena com o ator André Bankoff, em ambientes que vão do retrô ao moderno. "Este trabalho segue uma linha bem irreverente, com várias coreografias e muita interação com os bailarinos", revela a morena. "Deixa Ele Sofrer" é só a ponta do iceberg, também conhecido como o próximo álbum de Anitta, com lançamento agendado para setembro de 2015. Aguenta, coração!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema