Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As divas da música estão na lista das artistas mulheres mais premiadas durante o ano de 2018 e como se não bastasse ainda lideram o TOP 3! Enquanto a voz de "Havana" ocupou o primeiro lugar, Anitta mostrou sua força no mercado internacional ficando em segundo. Já o terceiro lugar foi todinho de Cardi B.

O ano de 2018 deixou, sem dúvidas, um legado na carreira de Camila Cabello, Anitta e Cardi B. Isso porque as três estão na lista das artistas femininas que mais receberam prêmios no ano passado. Juntas formam o TOP 3 das mais premiadas, com a voz de "Havana" em primeiro lugar, a brasileira em segundo e a rapper em terceiro. É #GIRLPOWER que fala, né?!

Foram diversas premiações durante o ano inteiro. Desde indicações ao American Music Awards, Grammy Latino até às mais modestas. E olha que com esses números disparados 2019 também promete, viu?!

1º - Camila Cabello

Com o primeiro álbum solo já lançado, 2018 foi ano da ex-Fifth Harmony mostrar a que veio. Camila confirmou todo o sucesso ganhando nada menos que 50 prêmios ao longo do ano. E pra 2019 já temos indicação ao Grammy nas categorias de Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum Pop. U-A-U!

2º - Anitta

Anitta ficou em segundo lugar ao conquistar 36 prêmios em 2018. A brasileira conseguiu provar sua força no mercado internacional sendo indicada ao Grammy Latino, trabalhando como jurada em um reality musical mexicano e, de quebra, prometendo um single com a Madonna. Se o ano passado já foi assim, imagina 2019. Planos é que não faltam!

3º - Cardi B

Cardi B terminou 2018 com 28 prêmios, pouco menos que Anitta. No cenário desde 2015, a dona do hit "Bodak Yellow" lançou seu primeiro álbum, "Invasion of Privacy", ano passado, responsável por fazer com que sua carreira desse aquele salto. Pra 2019, já tem álbum novo com previsão de sair do forno também, viu?!

Camila Cabello
Tudo o que sabemos até agora sobre "Cinderella", primeiro filme estrelado por Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas que voltaram a circular na internet
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema