Por Beatriz Vianna
Anitta foi indicada a quatro categorias do Premio Lo Nuestro! A brasileira concorre ao prêmio latino de Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana. Maluma, J Balvin, Becky G e Jennifer Lopez são alguns dos grandes nomes que estão na concorrência. A votação é aberta.

A dominação internacional vem! Anitta começou 2019 recebendo quatro indicações ao Premio Lo Nuestro nas categorias Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana, Colaboração Urbana e Artista Revelação. E o melhor: a votação é aberta. Ou seja, até 22 de fevereiro os brasileiros podem ajudar a dona da voz de "Veneno" através deste link aqui.

Anitta e J Balvin concorrem à 'Artista Social do Ano no Premio Lo Nuestro 2019

Em 2018, Anitta e J Balvin estiveram na premiação latina, que acontece nos Estados Unidos, cantando as parcerias "Downtown" e "Machika". Dessa vez, os dois retornam concorrendo na categoria Artista Social do Ano, com Maluma e Jennifer Lopez. Quem será que leva, hein?! Em Artista Revelação, a protagonista de "Vai Anitta" disputa contra Virlán García, Cásper Mágico, Hansen Flores, Manuel Turizo, Nio García, Raymix, T3R Elemento e Tini.

Becky G e Cardi B também entram na disputa

Becky G e Cardi B disputam com a dona do EP "Solo" o título de Artista Feminina Urbana. Por fim, em Colaboração Urbana do Ano, a música "Machika", de Anitta, J Balvin e Jeon, concorrem contra "Dura Remix" (Daddy Yankee, Becky G, Bad Bunny, Natti Natasha), "El Baño Remix" (Enrique Iglesias, Bad Bunny, Natti Natasha), "Sin Pijama" (Becky G e Natti Natasha) e "X" (Nicky Jam e J Balvin).

Planos para 2019

Ainda em 2018, Anitta estava cheia de planos para esse ano. Mas, pelo visto, as várias indicações ao Premio Lo Nuestro foi uma surpresa. E que surpresa boa! Não é de hoje que a brasileira projeta sua carreira internacionalmente. Por isso, para esse ano, já tem várias parcerias quase confirmadas. Enquanto o feat. com a Mandonna ainda não sai, a música com Alok e mais dois artistas internacionais - ainda não revelados - chega em maio.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema