Por Raphael Freitas
Site inventa teoria de que artista morreu e foi trocada por outra mulher.

A internet não tem limites! E a nova vítima foi Anitta! Depois de revelar o resultado das plásticas que fez no corpo e aparecer com um visual totalmente diferente no "Fantástico", da Globo, do último domingo (23), um site aponta que a cantora teria morrido e sido substituída por outra! Isso mesmo!

Assim como já fizeram com os cantores internacionais Avril Lavigne e Paul McCartney, agora, foi a vez da ex-morena ter seu nome envolvida em teorias da conspiração. Tudo porque ela não lembra em nada a aparência que tinha quando iniciou a carreira. Anitta já admitiu que passou por diversas cirurgias plásticas ao longo dos anos... de silicone até mudanças no nariz.

De acordo com o site, a funkeira carioca teria sido trocada por uma sósia e esta tinha a missão de continuar a ganhar muito dinheiro com o sucesso que a "original" estava fazendo. Só que a "usurpadora" - lembra daquela novela hit do SBT?! - não teria concordado com as exigências da gravadora e estaria mandando vários sinais para mostrar que ela não é a Anitta verdadeira!

Louco isso, né? Verdade ou não, o que sabemos - e a própria não fez questão de esconder - é que Anitta fez uma transformação daquelas e tudo a base de plásticas! E ela mesmo diz que está nem aí para o que falam sobre isso!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema