Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta deu uma entrevista e contou detalhes da sua vida pessoal e sexual, além de falar abertamente sobre sua briga com Pabllo Vittar.

Nesta terça (16), Anitta participou do podcast "Quem Pode Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a entrevista, Anitta desabafou e contou detalhes sobre a sua vida pessoal nos últimos anos. Além de falar sobre os problemas de saúde que passou e revelar o motivo de sua briga com Pabllo Vittar, a cantora contou há quanto tempo está sem fazer sexo - e sua declaração surpreendeu muita gente! Confira tudo a seguir!

Anitta ficou muito doente e chegou a pensar que "fosse morrer"

Durante a entrevista, Anitta falou sobre o seu estado de saúde delicado em 2022. A cantora já tinha realizado uma cirurgia de endometriose, mas seus problemas não pararam por aí. "Ano passado passei por vários problemas de saúde, cheguei a pensar que eu fosse morrer, uma coisa de louco. De ficar em hospital e não sair mais. Foi uma coisa atrás da outra. A gente já estava desesperado", desabafou Anitta. Ela ainda disse que seus médicos a aconselharam a não escalar o Monte Everest, mas foi mesmo assim e, logo depois, foi internada.

"Ninguém sabia dizer o que eu tinha. Tudo na minha vida é muito louco. Eu fiz um exame no corpo inteiro pra ver se tinha câncer, porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue. Fiquei no hospital, mas graças a Deus não era. Mas tudo muito louco", contou. A cantora disse que só melhorou quando visitou uma xamã. Anitta ficou cinco dias no sítio com ela sem energia e voltou "zen, perdoando o próximo, querendo só amar".

10 meses sem sexo!

A experiência com a xamã foi um divisor de águas na vida de Anitta. Ela contou que, após esse período, está bem diferente e até mesmo sua vida sexual mudou. "Mudei tanto o meu jeito de ser que nem consigo mais ficar na internet como ficava antes. Mudei muito. Meu jeito de falar está diferente. Fiquei sem pegar ninguém por quase dez meses. Beijinho até dei, fiquei sem ter nada a mais, nada com ninguém quase um ano. E estava adorando!", contou a Girl From Rio. Anitta ainda disse ainda que quando teve um date pela primeira vez após a experiência com a xamã estava bem nervosa, o que nunca tinha acontecido antes.

Anitta explica por que brigou com Pabllo Vittar

O que rolou entre Anitta e Pabllo Vittar? A briga entre as duas começou após o lançamento do hit "Na Sua Cara", mas sempre existiu uma grande dúvida sobre o que estava de fato acontecendo entre elas. No podcast, Anitta matou a curiosidade. Ela contou que a sua visita à xamã a deixou mais tranquila e a fez ter vontade de mudar alguns comportamentos. Então, procurou as pessoas com quem ela acha que tinha errado na vida. Dentre elas, estava Pabllo Vittar .

"Com a Pabllo eu falei: 'Olha, eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque entrei na onda dos outros e estava errada de entrar na onda dos outros'. Muita burrice a gente ter parado de se falar", desabafou. Anitta ainda aproveitou para falar ainda sobre os rumores de uma briga com Bruna Marquezine . A cantora revelou que nunca aconteceu nada entre elas. "A gente nunca brigou... A gente não sabe porque não éramos amigas e hoje em dia eu nem sei viver sem ela", esclareceu.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema