Por José Corso Neto
A diva ainda esclarece os boatos de que teria ficado com um dos integrantes da banda One Direction.

A cantora Anitta abriu o jogo ao falar de sexo em entrevista à revista "Capricho". Com uma mente consciente e super madura, a artista contou quando foi a primeira vez. "Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixa mais segura".

Sempre vistas em festas e curtindo a vida, afinal só tem 21 anos, Anitta se mostra bem madura quanto o papel de ídolo teen que representa na mídia atualmente. "Sempre penso antes de fazer qualquer coisa. Não vão me ver bêbada, usando drogas, fazendo besteira", afirmou a artista que estará no filme internacional "Breaking Trough".

Sobre Niall, ela esclarece: "Não ficamos"

Além disso, a gata esclareceu os rumores de que teria dado uns beijos em Niall Horan, da banda One Directon, enquanto eles estavam no Brasil, em maio. "Não ficamos. Não sou assim, de olhar e já querer ficar. (...) Nós conversamos sobre trabalho, futebol, e o assédio por eles em outros países". E parece que o encontro se transformou em uma amizade bem legal. "No dia de abertura da Copa, o Niall até me mandou uma mensagem dizendo: 'Anitta, estou torcendo para vocês'. Aí eu disse que ele tinha que estar aqui!", conta a poderosa.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema