Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva ainda esclarece os boatos de que teria ficado com um dos integrantes da banda One Direction.

A cantora Anitta abriu o jogo ao falar de sexo em entrevista à revista "Capricho". Com uma mente consciente e super madura, a artista contou quando foi a primeira vez. "Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixa mais segura".

Sempre vistas em festas e curtindo a vida, afinal só tem 21 anos, Anitta se mostra bem madura quanto o papel de ídolo teen que representa na mídia atualmente. "Sempre penso antes de fazer qualquer coisa. Não vão me ver bêbada, usando drogas, fazendo besteira", afirmou a artista que estará no filme internacional "Breaking Trough".

Sobre Niall, ela esclarece: "Não ficamos"

Além disso, a gata esclareceu os rumores de que teria dado uns beijos em Niall Horan, da banda One Directon, enquanto eles estavam no Brasil, em maio. "Não ficamos. Não sou assim, de olhar e já querer ficar. (...) Nós conversamos sobre trabalho, futebol, e o assédio por eles em outros países". E parece que o encontro se transformou em uma amizade bem legal. "No dia de abertura da Copa, o Niall até me mandou uma mensagem dizendo: 'Anitta, estou torcendo para vocês'. Aí eu disse que ele tinha que estar aqui!", conta a poderosa.

Anitta
Estes são os 5 momentos do clipe de "Me Gusta", da Anitta, que nos deixaram de queixo caído
Anitta, Luisa Sonza e Ludmilla lideram indicações ao MTV MIAW 2020! Conheça os indicados
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema