Por Bianca Venturotti
A gata, que é fenômeno do funk no Brasil inteiro, agora soma sete tatuagens espalhadas pelo corpo. Veja as fotos e o significado de cada uma delas:

Anitta faz o maior sucesso com seus hits e vive lançando tendências para os seus seguidores. Desde o look do dia ao figurino de seus shows, os fãs adoram ficar por dentro de tudo o que a gata curte usar e até fazem de tudo para acompanhar as novidades da morena. Mas desta vez, a bola da vez não é nenhuma roupa ousada ou penteado moderno. A cantora acaba de fazer mais uma tattoo e não hesitou em mostrar o resultado para o público no seu Facebook.

Com uma fonte simples e delicada, a gata marcou "Be good" (seja bom) na panturrilha e publicou uma foto do resultado para saber a opinião dos seus anitters. Claro que a bela recebeu muitos comentários e já tem gente avisando que vai fazer igualzinho só para homenagear a cantora. Quanta coragem!

Para a intérprete do hit "Ritmo Perfeito", passar por aquela dorzinha só para ter o desenho ou frase escolhida na pele não é nenhuma novidade. Esta já é a sétima tatuagem da Anitta, que parece não querer parar por aí. Só não vale se empolgar como o MC Guime, não é mesmo, gente? E você, teria coragem de fazer uma só para homenagear o seu ídolo?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema