Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A dominação mundial veio aí! Anitta não cansa de nos dar orgulho e está preparando mais um single incrível, dessa vez em parceria com uma cantora americana, Saweetie. A collab promete e o Purebreak já está super ansioso para a chegada do dia 14 de outubro, então resolvemos mostrar cinco coisas que esperamos desse feat!

Que Anitta não para nunca já é old, mas a gata sabe servir mimos para seus fãs e está preparando mais um single incrível, com direito a feat internacional e tudo. Nós estamos falando de "Faking Love", nova música da dona de "Girl From Rio", faixa do álbum de mesmo título, com participação de Saweetie, que será lançada no dia 14 de outubro. A carioca fez suspense com um post no Instagram sobre quem seria a parceria e na última terça-feira (12), ela revelou que é a americana: "Sim, sim. Você acertou se disse Saweetie! Ela é a badass boss bitch que está se juntando a mim no meu próximo single":

Mas o que podemos esperar dessa collab? O Purebreak fez uma lista das cinco coisas que sabemos sobre o feat.

Saweetie é dona do hit "Best Friend", parceria com a Doja Cat

Se você não conhecia a Saweetie, saiba que você já deve ter ouvido o hit "Best Friend", que se tornou trilha sonora de vários vídeos no TikTok. A música é uma parceria com Doja Cat, rainha da rede social das trends mais loucas, e é claro que Anitta não iria deixar de chamar a gata para um feat também. Confira o clipe de "Best Friend":

Coreografia digna de aplausos

Anitta não é de fazer coreografias elaboradas para seus singles, mas parece que "Faking Love" vai ser uma exceção e tanto! Depois de vermos um vídeo do ensaio da coreo da nova música, Rihanna que se cuide, porque está uma vibe mais "Umbrella", algo super elaborado que já queremos na nossa mesa pra ontem. Vai virar trend no TikTok sim ou claro?

É claro que vai rolar funk, né

Em entrevista à revista Billboard, Anitta revelou que o single será um "funk em inglês, com um sabor latino na melodia". Pois é, a gata vai fazer um funk na língua do país do tio Sam e nós já estamos amando antes mesmo do lançamento. Pelo que ela fez até agora em sua carreira, podemos esperar hit!

Anitta vai servir looks

A produção está com tudo e é claro que Anitta vai servir muitos looks incríveis no clipe. Se você ama prestar atenção em cada detalhe do visual da gata, se prepara, porque além das roupas, vai rolar maquiagem digna de Kardashians, literalmente. Por volta do dia 30 de agosto vimos aquela foto icônica da cantora com o maquiador das irmãs Kardashian/Jenner e essa data foi na mesma época da gravação do clipe.

Mais um hit para as paradas internacionais

Anitta nasceu para o sucesso internacional e ninguém pode dizer o contrário, a dona de "Downtown" provou várias vezes que é a representante do Brasil lá fora e só esse ano participou do MET Gala, VMA e mais. Por isso, "Faking Love" promete entrar nas paradas estadunidenses e talvez concorrer em algum evento musical do país.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema