Por Victor Viana
Criador do Rock in Rio explica porque não convidou Anitta para o festival!
Criador do Rock in Rio explica porque não convidou Anitta para o festival!
O empresário explicou tudo durante uma entrevista.

Assim que as atrações do Rock in Rio 2017 começaram a ser anunciadas, a galera ficou bastante animada. Afinal, teremos Lady Gaga, Maroon 5, Shawn Mendes e muito mais. Além de cantores internacionais, artistas brasileiros também foram convidados, como é o caso de Ivete Sangalo. No entanto, muita gente sentiu falta de Anitta nesse line up. Como ela é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, os fãs acharam que sua presença era fundamental e isso acabou gerando uma pequena polêmica com a produção do festival.

Recentemente, Roberto Medina, criador do Rock in Rio, deu uma entrevista para Folha de São Paulo e explicou toda a situação. "Não tenho afinidade com a música dela, não achei que encaixava, mas ela está indo para um caminho pop que a aproxima mais do Rock In Rio, como a própria Ivete (Sangalo) entrou nesse caminho. Não tenho nada contra, estou conversando com ela. Almocei com ela outro dia e fiquei impressionado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing", declarou.

Então, parece que o mal entendido foi desfeito, né? E agora que Anitta está cada vez mais internacional e cada vez mais próxima do pop, quem sabe ela não se apresenta na próxima edição? Bom, vamos torcer que para quem tem mais um novo ano de festival que a dona do single "Paradinha" possa brilhar nele.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema