Por Doris Marinho
Zac Efron, Kendall Jenner, Justin Bieber e outros queridinhos fazem parte desta lista.

Se um ídolo já é demais para o nosso fraco coraçãozinho, imagina dois! É exatamente isso o que acontece quando algum(a) queridinho(a) brasileiro(a) topa com um(a) artista internacional. Às vezes, rola aquela relação de tiete mesmo, gente como a gente. Um ótimo exemplo é o encontro de Anitta com Katy Perry, quem lembra? Em caso de perda de memória, estamos aqui pra dar aquela forcinha.

Já em outros casos, a dupla realmente se dá bem por trás das lentes das câmeras. Como rola com Neymar Jr. e Justin Bieber, que estão sempre dando o ar da graça por aí. Pensando nisso, o Purebreak resolveu reunir os maiores encontros entre estrelas nacionais e internacionais.

Tem de tudo nessa listinha! Até pegação. Ou vai dizer que não tá ligado naquele rápido affair entre a linda da Manu Gavassi e o maravilhoso do Chace Crawford, astro de "Gossip Girl", que rolou durante o Carnaval de 2015? Pois é, isso é o que a nossa equipe chama de poder. Então, de Anitta a Larissa Manoela: dá só uma olhada em quem entra nessa brincadeira!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema