Por João Paulo Pereira
Os gringos deram seus palpites e apontaram diversas semelhanças. E aí, concordam?

Os artistas brasileiros conseguem chamar a atenção mesmo fora do país. E com todo o talento tupiniquim, alguns gringos resolveram arriscar e comparar as nossas estrelas com algumas estrangeiras. Isso, Anitta sempre fez bem: pegar boas referências de fora. O Purebreak reuniu essas analogias e o resultado foi sensacional!

Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Manu Gavassi e várias beldades entraram para lista. Em alguns aspectos essas celebridades se parecem com as estrelas internacionais e representam o país lá fora. Desde blogs à jornais de grande repercussão, as comparações foram feitas, alguns concordaram, outros não.

O caso mais recente foi o da cantora Anitta com a california girl Katy Perry, o motivo: as roupas usadas pela morena em seu último clipe, "Deixe Ele Sofrer", já que a grife escolhida foi a Moschino na qual Katy é embaixadora. Outro caso famoso foi o da revista Billboard comparando a nossa querida Veveta com Jennifer Lopez, depois do show da baiana no Rock in Rio Las Vegas.

Há também as comparações no quesito: jeitinho de ser e composições. Assim como Manu Gavassi e Taylor Swift. As duas com suas respectivas músicas fofas e letras especiais usando os ex-namorados como inspiração, além de serem queridinhas entre os adolescentes.

E para finalizar, o quesito físico. Ludmilla mirou em Beyoncé, mas o alvo acertou em Nick Minaj. A voz de "Não quero mais" tem seus trejeitos Nick e suas semelhanças físicas são grandes! Assim como o sertanejo Luan Santana e o cantor Adam Lambert, que vem ao Brasil com a banda Queen, no Rock in Rio 2015!

Anitta clipe "Deixe ele Sofrer"
Anitta clipe "Deixe ele Sofrer"
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema