Por Victor Viana
Quem nunca ficou de frente pro espelho ensaiando passos de dança, tentanto fazer igual as musas do pop?

Dançar faz bem pro corpo e pra alma, por isso todo mundo devia arriscar uns passinhos. Não é à toa que tutoriais de dança estão entre as 10 buscas mais feitas no Youtube. Ninguém quer fazer feio na pista! Brincadeiras à parte, ter molejo é fundamental para o sucesso. Atualmente, poucas cantoras fazem sucesso só cantando. Elas precisam mostrar ter ritmo fora do palco, como mostrou Anitta, e, claro, nos seus clipes e shows. Pra fazer bonito é preciso ralar. O resultado de todo esse esforço são coreografias que ficam marcadas pra sempre!

O Purebreak listou 12 danças que entraram pra história e que todo mundo já tentou imitar! A funkeira Ludmilla arrasa nos passinhos! Seu último clipe, "Te Ensinei Certin", mostrou bem o que sabe fazer! No funk, a dança é fundamental! Anitta sabe bem disso, tanto que o hit "Show das Poderosas" ficou marcado também pelos seus passos. Sucesso no Brasil, a gata tentou ensinar lá em Portugal.

Outra cantora que sempre foi reconhecida por seus movimentos é Britney Spears. A loira arrasa desde o final dos anos 90. Prova disso é o seu recorde ao ganhar o Vevo Certified em três décadas diferentes. Todos seus clipes são recheados de sensacionais coreografias. Mas o sucesso da princesa do pop não é passado! Em sua mais nova música, com Iggy Azalea, "Pretty Grils", está cheia de ritmo!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema