Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem nunca ficou de frente pro espelho ensaiando passos de dança, tentanto fazer igual as musas do pop?

Dançar faz bem pro corpo e pra alma, por isso todo mundo devia arriscar uns passinhos. Não é à toa que tutoriais de dança estão entre as 10 buscas mais feitas no Youtube. Ninguém quer fazer feio na pista! Brincadeiras à parte, ter molejo é fundamental para o sucesso. Atualmente, poucas cantoras fazem sucesso só cantando. Elas precisam mostrar ter ritmo fora do palco, como mostrou Anitta, e, claro, nos seus clipes e shows. Pra fazer bonito é preciso ralar. O resultado de todo esse esforço são coreografias que ficam marcadas pra sempre!

O Purebreak listou 12 danças que entraram pra história e que todo mundo já tentou imitar! A funkeira Ludmilla arrasa nos passinhos! Seu último clipe, "Te Ensinei Certin", mostrou bem o que sabe fazer! No funk, a dança é fundamental! Anitta sabe bem disso, tanto que o hit "Show das Poderosas" ficou marcado também pelos seus passos. Sucesso no Brasil, a gata tentou ensinar lá em Portugal.

Outra cantora que sempre foi reconhecida por seus movimentos é Britney Spears. A loira arrasa desde o final dos anos 90. Prova disso é o seu recorde ao ganhar o Vevo Certified em três décadas diferentes. Todos seus clipes são recheados de sensacionais coreografias. Mas o sucesso da princesa do pop não é passado! Em sua mais nova música, com Iggy Azalea, "Pretty Grils", está cheia de ritmo!

Anitta
Anitta realizou nosso sonho: curtir uma balada com Ester Expósito, de "Elite"
Vejam 7 famosos que já foram bem pobres e você sequer imaginava
As fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas de 2019 estão simplesmente perfeitas! Veja
Anitta está com novo projeto! "Brasileirinha" está chegando aí e isto é tudo que sabemos
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema